14 de dezembro de 2012

i Divine Au Naturel da Sleek

 

Eu estou a adorar a minha paleta Au Naturel.

Paleta Sleek

Deixo-vos um exemplo de utilização da mesma (só tenho pena de não ter uma máquina fotográfica à altura, pois a que tenho não faz justiça às cores usadas):

Maquilhadora Profissional

Sombras usadas:

Nougat – aplicado em toda a pálpebra, até à linha da sobrancelha e no canto interno do olho;

Nubuck – aplicado em toda a pálpebra móvel;

Regal – aplicado no canto externo da pálpebra móvel e na linha das pestanas inferiores;

Toast – aplicado ligeiramente acima do côncavo…imediatamente acima do Regal;

Noir – usado para esfumar ligeiramente o Aqua Eyes nº0 usado junto às pestanas superiores e no canto externo da pálpebra inferior.

Maquilhadora Margem Sul

Que tal?

2 comentários: