9 de janeiro de 2013

O Verde Esmeralda

Diz que vem aí o verde esmeralda.

E eu que não sou nada de verdes…

Não sei porquê, mas não é uma cor que eu aprecie especialmente. 

No entanto, tenho dado por mim a cobiçar muitas das coisas que vão sendo publicadas nos vários blogues que sigo.

Tenho visto por aí sugestões lindas de morrer. Ele são trapinhos, malunfas, sapatos, bijuteria, joias e maquilhagem…

Começo a ficar seriamente “contaminada”!

Cá em casa, a sombra que mais se assemelha a este tom é a Lagoon Green nº 168 da gama de sombras iridescentes da Make Up For Ever. Faz parte do meu kit há séculos e está mesmo à espera de começar a ser usada.   
                 
                                                                        Verde Esmeralda

9 comentários:

  1. eu adoro verde e tenho 2 vestidos de meia estação verdes no armário, calha mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. pelo menos é um verde bonito.:) já agora isabel, porque não usa esse verde e faz um tutorial para nós? (se não for pedir muito..) **

    ResponderEliminar
  3. pelo menos é um verde bonito :) já agora isabel, porque não usa esse verde e faz um tutorial para nós? (se não for pedir muito..) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tutorial em video...não. Sorry!;) Mas um post com uma maquilhagem de olhos com essa sombra...fica prometido para um dia destes!

      Eliminar
    2. não, estava a pensar mesmo em fotografias :) vou ficar à espera :)

      Eliminar
    3. não, estava a pensar mesmo em fotografias..alguns passos.. então vou ficar à espera :)

      Eliminar
    4. não, estava a pensar mesmo em fotos..com alguns passos.. então vou ficar à espera :)

      Eliminar
  4. Ahhh eu adoro verde em todas as suas nuances, mas nunca arrisquei em sombras. Será que fica fofo com olhos castanhos? :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Intuitivamente acabamos por gostar mais de cores que nos ficam melhor.O verde esmeralda fica bem com olhos escuros...mas também tens de ter em conta o tom de pele e o tom do cabelo. Se o teu cabelo tem (naturalmente) um subtom acinzentado e a tua pele tem um subtom frio, então fica-te bem o verde esmeralda. Se o teu cabelo tem reflexos dourados e a tua pele tem um subtom quente, então vais ter de escolher um verde diferente. Tudo isto porque o verde esmeralda é uma cor fria (se reparares bem , tem um subtom azulado...). Se tiveres um tipo cromático quente, não fiques triste, pois podes sempre usar acessórios dourados com apontamentos verde esmeralda!;)

      Eliminar