2 de maio de 2013

Chegou a minha 2ª PopyBox!!!

 

Chegou a minha segunda PopyBox  e, se já tinha gostado da primeira, desta gostei ainda mais.

Kabukis & Margaridas

Eis o conteúdo da caixinha desta 2ª edição:

  • Laca de Fixação Forte  da L’Oréal Professionnel
  • Micro-Peeling Diário Pschitt Magique da Garancia
  • Super-Concentrated Anticellulite Night Treatment da Collistar
  • Hyaluron Filler Antirrugas Pele Normal a Mista da Eucerin
  • Vernizes para Unhas da Essie

 

Kabukis & Margaridas

Adorei as cores dos vernizes e estou em pulgas para os experimentar!;)

7 comentários:

  1. esta edição até parece valer a pena... os três primeiros produtos são versões full size certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. A laca tem 100ml (300ml o original); o Micro-Peeling tem 15ml (100ml o original); o concentrado Collistar tem 75ml (200ml o original) e os vernizes têm 5ml (13,5ml os originais).
      Só os vernizes valem bem o preço da PopyBox. Eu que gosto de comprar vernizes e nunca os gasto até ao fim, até preferia que as marcas fizessem frascos mais pequenos e mais baratos. ;)

      Eliminar
  2. eu mandei vir hoje mais pelos vernizes que da essie são bem carosss

    ResponderEliminar
  3. Acho que desta vez a caixa está melhor apetrechada do que a primeira. Será que são todas iguais outra vez?

    ResponderEliminar
  4. Não. Há diferenças...se bem que não acho que sejam significativas.

    ResponderEliminar
  5. Parece melhor que a primeira mas eu não comprei esta:)

    ResponderEliminar