15 de maio de 2013

Dar Cor aos Dias com a Paleta Urban Decay Naked Basics + Aqua Shadow Matte Black nºOE

A paleta Naked Basics da Urban Decay tem apenas 6 sombras: todas elas em tons neutros, com acabamento mate (exceto a primeira, “Venus”, que é ligeiramente acetinada), adequadas a looks para o dia-a-dia.
As sombras têm uma pigmentação muito boa, esbatem-se bem, mas acho que esfarelam um pouco, tornando a sua aplicação um pouco messy.
Maquilhagem Olhos
Maquilhagem de OlhosSwatches
Maquilhagem Olhos
Juntei as sombras da Naked Basics ao lápis Aqua Shadow Matte Black da MUFE e o resultado foi este:
Maquilhagem OlhosMaquilhagem OlhosMaquilhagem Olhos
Passo a passo:
  • apliquei o Aqua Shadow junto à linha das pestanas superiores e inferiores e no côncavo;
  • esbati o Aqua Shadow com um pincel;
  • apliquei a sombra Naked 2 em toda a pálpebra móvel;
  • apliquei a sombra Faint no côncavo e ligeiramente acima do mesmo;
  • apliquei a sombra Foxy na linha da sobrancelha;
  • intensifiquei a linha das pestanas superiores e inferiores, o côncavo e o canto externo da pálpebra móvel com a sombra Crave, esbatendo tudo muito bem para disfarçar as linhas de transição entre cada uma das sombras aplicadas;
  • na linha d’água apliquei o Concealer & Lip Liner Pencil da MUFE.

4 comentários:

  1. Gostei do resultado. Essa paleta atrai-me mas acho que tem muitos tons claros...devia estar mais equilibrada com uns médios...

    ResponderEliminar
  2. Gostei =) ja andei a namorar essa paleta mas acho que devia ter uns tons mais intermedios, a maioria são muito claros! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a mesma sensação quanto à consistência das sombras. Quando comprei a minha na loja ainda não tinham tester e quando experimentei a minha em casa as sombras esfarelaram muito, achei estranho pois do que conheço das sombras da UD e isso não costuma acontecer. Quando fui mais tarde à loja, falei disso e responderam-me que não tinham qualquer reclamação, nem dessa nem de outra qualquer paleta da UD e que a minha deveria ter defeito, mas pelo visto não fui só eu a ter a mesma sensação!!! De qualquer forma adora as cores e acho muito bem conseguida e prática!!!

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas dessa paleta :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar