30 de junho de 2013

Body Milk Para Duche da Nivea

 

Quando comprei o hidratante para duche da Nivea, fiquei indecisa entre a Body Lotion (para peles normais) e o Body Milk (para peles secas).

Habitualmente, basta-me usar hidratantes corporais para peles normais e, por isso, acabei por comprar a loção, que muito me tem agradado.

No entanto, com a compra da Revista Activa deste mês, tive a oportunidade de experimentar o Body Milk e…adorei. Cheguei à conclusão que esta versão acaba por ser mais adequada ao meu tipo de pele e, assim que a loção acabe, já sei que vou trazer o Body Milk cá para casa.

Nivea Body

5 comentários:

  1. Bom dia eu comprei para peles secas, depois de ter experimentado uma pequena amostra qa nivea me enviou e fiquei fã, vai fazer parte da minha casa a partir de agora. :-)

    ResponderEliminar
  2. Também comprei este fim de semana a Body Lotion, apenas porque não havia a Body Milk(pq tenho pele seca) e também estou a adorar, principalmente pela facilidade em hidratar a pele! Costumava usar um óleo da Barral, mas não é tão bom porque deixa tudo à volta gorduroso.
    Grande inovação, um amaciador para o corpo, quem diria! ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando vi o anuncio na tv achei que poderia ser interessante experimentar mas tenho uma relação amor-ódio com a nivea...
    A pele fica "mesmo boa" não sendo preciso passar outro creme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica ótima. No meu caso, a única parte que precisa de uma hidratação extra, são os cotovelos. :D

      Eliminar