27 de junho de 2013

Revista Activa de Julho

 

Adoro quando as revistas trazem miminhos para as suas leitoras. Como gosto de experimentar coisas novas, fico sempre muito agradada com as amostras que elas possam trazer. Desta vez é a Revista Activa de julho a dar-me alegrias:

  • oferece um conjunto de champô e condicionador que ultimamente têm feito parte da minha rotina de cuidados capilares: duas embalagens de 100ml da gama Liso Keratina da TRESemmé (um dia destes venho aqui falar sobre ela).

Amostras GrátisAmostras Grátis

Mas não é só!

Lá dentro vêm ainda:

  • uma amostra do Body Milk para Duche da Nivea (a versão para pele seca, que eu ainda não experimentei);
  • uma amostra do concentrado Advanced Génifique da Lâncome;
  • uma amostra do Gel-Creme Aqualia Thermal da Vichy;
  • e um vale de 5Euros para qualquer produto da gama Liftactiv da Vichy (e eu queria tanto trazer o   Sérum Liftactiv 10 cá para casa).

1 comentário:

  1. Já tenho a minha! ;)
    Desta vez a Activa excedeu-se, tanto em informação útil como em "miminhos"!
    Excelente...

    ResponderEliminar