24 de novembro de 2013

Chegou a minha primeira Skinbox!

Kabukis & MargaridasKabukis & Margaridas

Chegou a minha primeira Skinbox…a de Novembro.

Nesta Skinbox personalizada eu recebi:

Gostei da seleção de produtos que fizeram, pois vão de facto de encontro às minhas necessidades. Confesso, no entanto, que fiquei um pouco desiludida com o tamanho das embalagens. Pelo preço não estou à espera de versões full size, mas alguns dos produtos podiam ter tamanhos um pouco mais generosos.

Entretanto já estou a fazer o que mais gosto, que é experimentá-los a todos. Logo, logo dou notícias sobre cada um deles. ;)

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia a Skinbox e parece-me muito bem! Obrigada por teres partilhado!

    ResponderEliminar
  2. Eu tive mais ou menos a mesma skinbox e adorei todos os produtos :) o BB cream é perfeito para a minha pele

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho mais ou menos a mesma skinbox e adorei :) o BB Cream é perfeito para a minha pele

    ResponderEliminar