5 de fevereiro de 2014

Sobre o Invisibobble

Comprei uma caixinha de Invisibobbles na minha última ida à Well’s e, apesar de não ter sido grande prejuízo, acho que os cerca de 4 Euros gastos foram um desperdício.

Eu bem que queria gostar deles…mas a nossa (ainda curta) amizade não está a resultar. Digamos que não há química entre nós.

Invisibobble

Como descrevê-los?

Basicamente, trata-se de três plásticos em forma de espiral que servem para apanhar o cabelo sem o partir ou sem se tornarem desconfortáveis.

Invisibobble

Bom. Eles são confortáveis de usar. E não partem o cabelo.

Mas é só. De resto não tenho mais nada de simpático a referir.

Dizem que eles não marcam o cabelo, mas marcam.

Dizem que eles não perdem a forma, mas perdem.

Estou a usar um deles há cerca de uma semana e o desgraçado já perdeu a forma.

Invisibobble

Para piorar a coisa, não fica particularmente bonito depois de enrolado no cabelo. Parece que enrolei o fio do telefone à volta do rabo de cavalo.

Invisibobble

Este amigo tem-me falhado à grande e à francesa. E o pior é que se trata de um amigo que eu não considero digno de sair comigo à rua. Uso-o em casa e (eventualmente) irei usá-lo para ir à praia ou à piscina…nada mais. 

De resto, acho absurdo o valor que se cobra por um pedaço de plástico, cujo custo de produção não deve ir além de alguns cêntimos.

Aposto que, mesmo incluindo o packaging, será artigo para não custar mais de 1 Euro à marca.

Enfim…sou mesmo totó por ainda cair nestes contos do vigário. 

3 comentários:

  1. Sinceramente, ao início andava muito entusiasmada para comprar esses meninos, mas depois de ler algumas opiniões como a tua já perdi toda a vontade! Parece que foi muita "publicidade enganosa" que girou à volta deles! Assim, invisto quatro euros noutra coisa mais útil eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois eu uso e, ao início, tb fiquei assim um bocadinho de pé atrás. Mas apesar de perder a forma quando o tiras do cabelo, depois acaba por ir ao sítio (pelo menos o meu, e olha q dou três voltas). De resto, prende-me o cabelo e realmente não marca, mas quando o vou a tirar, às vezes parte-se algum.. :( O meu até fica direitinho no cabelo e até dá um ar bonito... mas que não é uma cena q funcione às mil maravilhas, não é não...
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. todas as reviews que li foram negativas e apontavam os mesmos aspectos que a tua! ainda para mais tenho o cabelo muito fininho, daí nunca ter arriscado :/ The Healthy Fit Way

    ResponderEliminar