29 de março de 2014

A Secret Bag no Kabukis

Comprei a minha primeira Secret Bag!

Quando soube que traria três produtos Anne Möller, num valor bastante acima do preço da bag, não resisti.

Encomendei-a na sexta-feira dia  21, e na terça-feira fui avisada de que esta estaria a ser processada para envio. Enviei um mail a perguntar se poderíamos agendar a entrega para esta sexta-feira dia 28, e responderam-me logo no dia seguinte, dizendo-me que o assunto já estaria tratado.

Meu dito, meu feito! Sexta de manhã, a bag chegou:

Secret Bag

Chegou e encantou:

Secret Bag

Trouxe:

A única coisa que me desagradou foi o facto de vir indicado no cartão, que o protetor teria 200ml:

Secret Bag

Será que se enganaram e me enviaram o tamanho errado?

Bom…seja como for, o valor dos produtos compensa, e muito, o valor pago pela bag, que foi de  18€, já com portes.

Depois desta primeira experiência, que me agradou bastante, talvez pense em voltar a encomendar outra.

6 comentários:

  1. Olá!
    Essa Bag é fantástica! Muitos bons produtos pelo preço que foi!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O protetor solar no tamanho 200 é no tamanha comercial, o que eles enviaram foi um "travel size" :) estou a espera de receber a minha

    ResponderEliminar
  3. Um preço muito bom sem duvida!
    Eu paguei pelo creme e BB da Anne Moller 14 € com desconto, numa acção de formação que tive aqui na perfumaria onde vou habitualmente. Na compra de um ofereciam o outro.
    Zaida

    ResponderEliminar