15 de março de 2014

Eau de Beauté da Caudalíe

De vez em quando surge um produto que entra na nossa vida para marcar a diferença. É o caso desta Água de Beleza da Caudalíe que vai certamente permanecer na minha vida e fazer parte da minha rotina de cuidados diários durante muito tempo.

IMG_0410

Adoro-a. Pronto. Ela é mesmo um verdadeiro elixir de beleza e agora percebo porque se tornou um produto de culto da marca.

Não me canso de a usar. Duas vezes ao dia, agito-a e vaporizo o rosto, evitando a zona dos olhos. Uso-a depois dos cuidados de limpeza e antes da aplicação quer do creme de dia, quer do creme de noite. Aliás, deixei de usar sérum, pois acho que esta água é uma excelente substituição. A pele fica mais lisa, com os poros menos dilatados, visivelmente hidratada e o creme aplicado em seguida até parece que tem um outro efeito, muito mais eficaz. 

Na sua composição tem uva, flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim. É adequada a todos os tipos de pele e isenta de parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais e ingredientes de origem animal.

Outras funções deste produto:

  • pode ser usado como cuidado pós-barbear (por falar nisso, tenho de convencer o homem a experimentar);
  • a marca diz que se pode usar como fixador de base de maquilhagem, aplicando-a entre a base e o pó (também ainda não experimentei, por isso não posso dizer se funciona).

Preço?

100ml por cerca de 30Euros.

Pois…não é barata, mas vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário