11 de abril de 2014

Encomenda Skin.pt


Kabukis & Margaridas


Chegou mais uma encomenda supersónica da Skin.pt (encomendei na terça à tarde, chegou quinta de manhã).

Para aproveitar os 20% de desconto em todos os produtos Caudalíe (campanha a decorrer até dia 16 deste mês), mandei vir:
uma Eau de Beauté, que já se enraizou na minha rotina diária, de tal forma que não sei viver sem ela;
um Huile Divine, que já parecia mal eu não conhecer.

Por arrasto, encomendei também mais uma Água Termal Avène, também em promoção, que veio reforçar o meu stock de produtos de cuidados básicos.

2 comentários:

  1. esse óleo tem aspecto de ser coisa muito boa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver. Já comecei a usar. Mas ainda é cedo para dizer alguma coisa. Para já, só posso falar no cheiro que toda a gente diz que é tão maravilhoso, mas que a mim não me deslumbrou.

      Eliminar