24 de junho de 2014

O Miracle Cream da Garnier

Estou a adorar a experiência com o Miracle Cream.

Garnier

Este produto é a prova de que não é preciso comprar coisa cara para ter bons resultados.

Ele é um misto de cuidado básico, primário e BBCream. Hidrata a pele e previne sinais de envelhecimento, e em simultâneo dá uma ligeira cobertura, ilumina e uniformiza o tom de pele, que parece mais repousada.

Apresenta um fórmula ligeira, que absorve facilmente, e tem um cheiro agradável.

Comigo, ele funciona melhor se aplicado diretamente sobre a pele, sem qualquer creme de dia ou sérum por baixo.

Nota-se um efeito imediato, a pele fica mais lisa, mais uniforme, mais luminosa, e a minha base preferida em pó da Shiseido deixa-se aplicar ainda melhor e fica com um acabamento ainda mais perfeito, apresentando uma durabilidade maior.  Além disso, a zona T mantem-se sem brilhos ainda mais tempo. E, embora ele tenha uma capacidade de cobertura baixa, sozinho, só com o Blot Powder da MAC, também fica com um aspeto muito bom.

A primeira aplicação não foi fácil, principalmente por minha culpa, porque exagerei na dose, que depois se tornou difícil de espalhar. Entretanto, aprendi a lição e uso apenas o equivalente ao tamanho de duas ervilhas (pequeninas).

Garnier

Assim que começamos a espalhar o produto, ele muda de cor. Esta parece estranha à primeira vista, e até parece que não a vamos conseguir espalhar bem, mas aos poucos, a fórmula começa a fundir-se com a  pele e o resultado é realmente muito bom.

Garnier

A minha pele mista mostra-se satisfeita com o nível de hidratação fornecido e as zonas mais gordurosas agradecem a leveza do produto. Para quem tiver pele muito seca, imagino que possa não ser muito adequado, ou que tenha de ser usado em combinação com outra fonte de hidratação,  mas nada como experimentar.

De resto, para mais informações é favor ler este post: AQUI.

Kabukis & Margaridas by Isabel Simões

5 comentários:

  1. Ja ouvi muito bem a falar desse produto tenho de ver se experimento
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a utilizar uma amostra e também estou adorar!!!! Tenho a pele oleosa e adapta-se muito bem a minha pele. Para mim é ótimo. Vou comprar este e o específico para o contorno dos olhos. No Contnente está em promoção até dia 30/06 !!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou a utilizar uma amostra e estou a adorar!!!! A minha pele adaptou-se bem, sendo ela oleosa!
    Vou comprar o creme e o de específico para o contorno de olhos. No Continente estãoem promoção até dia 30/06 à 9 euros e pouco, já que o seu preço normal é de 12.99!!!!.

    ResponderEliminar