22 de outubro de 2014

O Verniz #325 Hot Gossip da Rimmel

Este verniz já mora cá em casa há muito tempo. Penso que já nem está à venda. Mas é por causa dele que eu quero experimentar outros que a marca lançou entretanto.

Rimmel

Rimmel

É que os vernizes da Rimmel que moram cá em casa são ótimos em termos de facilidade de aplicação e de durabilidade.  A capacidade de cobertura é muito boa e o pincel é à prova de falta de jeito.

Se o aplicar ao domingo à noite,  chego a sexta apenas com uma pequeno desgaste nas pontas. E só dou cabo dele no sábado, porque não paro quieta e não dou descanso às mãos.

Numa próxima ida às compras, não me posso esquecer de ir dar uma olhada nestes dois:

  • 60 Seconds;
  • I Love Lasting Finish.

2 comentários:

  1. Olha, nem de propósito!! Comprei hoje o 60 segundos da Rimmel nessa cor, porque só uso vermelho nas minhas unhas, e amei :) o pincel é fantástico e é mesmo para quem não tem jeitinho nenhum.. eu! Adorei.. custou-me 2 euros e seca super rápido. É perfeito para mim :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar