7 de dezembro de 2014

Cuidados de Rosto Matinais e a Gama Elixir 7.9 da Yves Rocher

Há muito tempo que a minha pele não andava com tão bom aspeto.
Há mais de um ano que ando a saltitar de marca em marca, de produto em produto, a misturar princípios ativos, a experimentar coisas novas. Agora, de regresso à Yves Rocher (que me acompanha há muitos anos), sinto-a mais lisa, mais firme e mais hidratada.

Responsável por este estado de graça é a gama Elixir 7.9. À base de 7 plantas com poder antienvelhecimento, comprovado através de 9 patentes e com mais de 90% de ingredientes de origem natural, a marca promete pele mais lisa e preenchida.

E a verdade é que está a cumprir o prometido. Estou a usar esta gama há pouco mais de um mês e estou a adorá-la.
Neste momento o meu ritual da manhã envolve os seguintes produtos:
Elixir 7.9 da Yves Rocher

Depois do banho matinal e de ter lavado bem o rosto com água tépida, vaporizo com Água Termal da Avène e limpo o excesso com um disco de algodão;
em seguida vaporizo com a Eau de Beauté da Caudalíe e aguardo uns segundos;
o primeiro produto da gama Elixir 7.9 a ser aplicado é o Sérum;
depois aplico o Creme de Contorno de Olhos;
e, por último, aplico o Creme de Dia para Peles Normais a Mistas Elixir 7.9.

1 comentário: