5 de janeiro de 2015

Os meus Avon Gel Finish

A família do meu verniz Avon Gel Finish (AQUI) aumentou.

As minhas unhas têm-se dado tão bem com ele, que (se pudesse) comprava a coleção toda de uma vez. E não é pela durabilidade (que diga-se de passagem não é nada má), nem pela facilidade de aplicação, nem pelo acabamento brilhante. A razão principal é que sendo ele um “tudo em um”, não precisa de base, nem de top coat, o que o torna mais prático de aplicar. E a parte melhor é que o fortalecimento da unha prometido pela marca  acontece MESMO.

Para mim, é a primeira vez que consigo obter esse efeito com um verniz normal. Quando o uso, sinto que as minhas unhas ficam mais fortes e menos propensas a partir ou lascar…

Há umas semanas aproveitei uma promoção e comprei mais quatro:

Avon Gel Finish

Não são lindos?

P.S.

Mais uma pausa. O Natal e o Ano Novo foram passados a correr de um lado para o outro. Não deu tempo para nada…muito menos para me ocupar do blogue. Estou em falta com o resultado do Sorteio de Natal. Será amanhã! Prometo!

Estejam atentas!

Rodapé Kabukis & Margaridas

1 comentário: