9 de abril de 2015

Sérum Intensificador de Juventude Elixir 7.9 da Yves Rocher

Yves Rocher

O Sérum Intensificador de Juventude Elixir 7.9 da Yves Rocher é, de todas as coisas que estou a usar de momento, aquilo que mais agrada à minha pele. Eu aplico-o, e ela até bate palminhas de tão contente que fica.
O motivo de tamanha “euforia dermatológica”  talvez se deva ao ingrediente número dois da lista, a Aloe Barbadensis, mais conhecida por Aloé Vera. Esta planta, rica em vitaminas, minerais e aminoácidos, é conhecida pelas suas propriedades curativas, anti-inflamatórias, antioxidantes e protetoras da pele. 
Outra hipótese poderá ser a betaína, que vai ajudar à festa, favorecendo o equilíbrio hidrolipídico.
Ou então poderá ser um dos outros ativos vegetais.
Ou de todos em conjunto.
A verdade é que isso, a mim, pouco me importa.
O que importa é o estado em que a pele fica: hidratada, luminosa, macia e mais lisa.
Ela está feliz…e isso chega-me.
Bom. O facto de não ter de gastar rios de dinheiro, também ajuda. É que esta embalagem de 30ml custou-me apenas 16,80 Euros na minha revendedora Yves Rocher.

Elixir 7.9

Sem comentários:

Enviar um comentário