26 de maio de 2015

Pincel #104 Buffer da Zoeva

Comprei o pincel de base #104 Buffer diretamente na Zoeva por 14,80. Não estava propriamente a fazer-me falta, mas para uma viciada como eu os pincéis nunca são de mais.

Trata-se de um pincel robusto, com muito bons acabamentos. Apresenta um formato flat-top (que é o meu favorito para aplicação de base) e as cerdas Taklon são densas e firmes.

É ótimo para aplicar bases líquidas e em creme, e até se porta muitíssimo bem com a minha base em pó Pureness da Shiseido.

É um pincel poupadinho, na medida em que o produto é recolhido e depois depositado na pele sem que fiquem grandes quantidades agarradas ao próprio pincel.

A forma como ele trabalha melhor é humedecido. Leva uma borrifadela de água termal Avène ou do fixador de maquilhagem All Nighter da Urban Decay e é vê-lo a espalhar base como um campeão.
 
Zoeva
Zoeva
Zoeva

Apesar das muitas qualidades que apresenta, (nem eu sei bem explicar porquê) acabou por ocupar apenas o 2º lugar do ranking dos pincéis de base que moram cá em casa.

O 1º lugar continua a ser ocupado pelo meu velhinho Contour/Blush/Bronzer Brush #43 da Sephora: este AQUI.

Por falar nisso. Está na altura de comprar um novo para ficar ali de reserva, antes que ele deixe de ser comercializado e eu fique com um desgosto daqueles.

Sem comentários:

Enviar um comentário