24 de junho de 2015

A Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara da Estée Lauder

Alto!

Pára tudo!

Encontrei uma máscara de pestanas da qual eu gosto tanto ou mais do que da Lashgasm da Too Faced!

E se a versão no tamanho original for tão boa como esta que eu tenho em tamanho de viagem, acho que vamos ser amigas para sempre.

Estée Lauder

É raro eu gostar de máscaras com aplicador tipo escova (prefiro os de borracha), mas este tem um formato cónico, que facilita muito a aplicação nas pestanas mais curtas e deixa as pestanas separadinhas.

Não há nada que eu não goste nela. A Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara da Estée Lauder é perfeita.

À primeira passagem, obtém-se logo um efeito dramático. As pestanas ficam logo mais longas, mais volumosas e definidas. Até dá a impressão que  ajuda a curvá-las ainda mais.

Não é preciso ajudar com nenhuma escova (esta). Não dá trabalho nenhum. Ficam simplesmente perfeitas.

Nada de grumos, nada de resíduos caídos na pele ao longo do dia,…nem com este calor que tem feito nos últimos dias.

Contra ela, só o preço: são cerca de 26 Euros.Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário