14 de julho de 2015

O Kit Liso & Sedoso da Pantene ProV

Como sabem, a Pantene ProV enviou-me três kits, compostos pela máscara e pelo creme anti-frizz da gama Liso & Sedoso.

Um desses kits entrou de serviço, assim que chegou cá a casa. O creme Anti-Frizz passou a ser usado diariamente, depois de lavar o cabelo e antes de pentear, e a máscara passou a ser usada três vezes por semana.Pantene ProV

O creme foi uma agradável surpresa.

O meu cabelo é naturalmente encaracolado (ver AQUI) e tem alguma tendência para frisado. Se não lhe aplicar nenhum produto hidratante, em vez de formar caracóis, fica apenas ondulado e com um frizz horroroso. Por outro lado, alguns produtos que existem no mercado são demasiado pesados, e o cabelo pode ficar com aspeto baço e sujo.

Com o Anti-Frizz da Pantene, o cabelo penteia-se facilmente, forma caracóis bonitos e fica macio e brilhante. Pantene ProV

Quanto à máscara, a experiência não foi assim tão linear.

Quando comecei a usá-la, entusiasmei-me e exagerei na quantidade e na frequência. À terceira aplicação na mesma semana, o cabelo ficou pesado e baço. Tanto é que, no dia seguinte, tive de usar o meu champô purificante preferido (ESTE AQUI), para eliminar os resíduos acumulados.

A partir daí passei a evitá-la.

Até que fui de férias.

Depois de uma semana de sol, praia, mar e piscina, o cabelo começou a ressentir-se. Quando regressei, decidi dar uma nova oportunidade a esta máscara. Ataquei em força, passando a usá-la dia sim, dia não, até deixar de sentir o cabelo ressequido. E não é que resultou?

Em poucos dias, ele voltou ao normal.

Neste momento, já voltei a reduzir a frequência de utilização e estou a aplicá-la apenas nas pontas.

Por isso, meninas, se o vosso cabelo estiver a precisar de cuidados urgentes, esta máscara vai ser uma grande ajuda!

Pantene ProV

Sem comentários:

Enviar um comentário