2 de agosto de 2015

O Gel Finish #Purplicious da Avon

Agora que comecei novamente a usar unhas de gel, os meus vernizes já só vêem a luz do dia nas unhas dos pés, o que significa que tenho ali vernizes em lista de espera para serem estreados há séculos.

Um deles é o Gel Finish da Avon, na tonalidade Purplicious:
Avon
Avon
Avon


Apliquei apenas duas camadas, mas ele necessita de uma terceira para ficar perfeito. É que, com boa luz, nota-se que o acabamento não ficou totalmente opaco.

Quanto à durabilidade, aguenta duas semanas sem qualquer problema, o que é perfeitamente normal, tendo em conta que é nos pés.

4 comentários:

  1. Como usaste nos pés durou imenso tempo :)
    Ele tem uma cor muito bonita! Eu comprei um dessa linha e fiquei desiludida. Usei-o nas mãos e ao quinto dia já estava tudo a descascar! Prefiro os da Yves Rocher Efeito Gel :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Nas mãos também me dura cinco dias. O que nem é mau, comparando com outros mais caros. Tenho de experimentar esse da Yves Rocher. Obrigada pela dica. ;)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum verniz da marca mas gostei muito da cor :)
    http://itsanacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar