25 de setembro de 2015

A Minha Primeira ITBOX

Este foi o mês das bags/boxes no Kabukis & Margaridas.

Depois da Beauty4ll, decidi adquirir também a ITBOX de Setembro.

Fiz a subscrição, paguei 24,90 Euros, respondi ao questionário e fiquei à espera do correio. Não tive de esperar muito, porque a encomenda foi feita no dia 18 e a entrega foi no dia 22.

Fazendo a comparação com a Beauty4All bag, a ITBOX começa a ganhar terreno logo ao abrir da embalagem. Enquanto os produtos da primeira vêm acondicionados num simples envelope de correio, a ITBOX é uma caixa que (como se pode ver pelas imagens) foi cuidadosamente preparada e pensada ao pormenor.

ITBOX

ITBOX

Lá dentro, 4 produtos full size e uma amostra:

  • o duo de contorno Highlight Lowlight da Sephora;
  • uma paleta de sombras The Nudes da Maybelline;
  • três luvas autobronzeadoras da Comodynes Cosmetics;
  • um verniz Formula X na tonalidade Starfish;
  • uma amostra Aquasource Gel da Biotherm.

ITBOX

ITBOX

Gostei da seleção de produtos e a única crítica que tenho a fazer é ao tom do duo de contorno, que é demasiado escuro para mim. Pelos vistos, toda a gente recebeu o mesmo tom, o que não se compreende, uma vez que todas as clientes respondem a um questionário que, se bem me lembro, tem uma questão relativa ao tom de pele. Rodapé Kabukis & Margaridas

Esteja a par de tudo o que se passa no blogue através do Bloglovin’, do Facebook e do Pinterest.

2 comentários:

  1. Esta IT Box não me surpreendeu particularmente...vamos esperar pelas próximas edições ;)

    A primeira foto está lindíssima :)

    Um beijinho


    All about Lady things



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver. O que eu gostava era que este tipo de caixas trouxesse mais novidades, novos lançamentos...
      Isso é que era! ;)

      Eliminar