18 de fevereiro de 2016

Contorno de Olhos Depiderm White da Uriage

Gosto muito do meu Diopticerne da Lierac, mas chateia-me dar quase 20 Euros por apenas 5ml de produto. É que feitas as contas, 15ml de produto (que é o tamanho normal de um creme de contorno de olhos) ficam em 60 Euros.

Foi por isso que decidi dar uma hipótese ao creme de contorno de olhos Depiderm White da Uriage, cuja embalagem de 15ml custa cerca de 19 Euros.

Estou a usá-lo há pouco tempo, por isso ainda não tenho muito para dizer. Vou esperar até a embalagem acabar e logo vos digo se estou a gostar ou não, e se é para continuar a usar.
A marca promete corrigir imperfeições, atenuar rugas, combater papos e olheiras.
Na lista de ingredientes estão as vitaminas C e PP, e o ativo ACTIWHITE que promete aclarar as olheiras.

A ver vamos…

Depiderm White da Uriage

1 comentário: