11 de fevereiro de 2016

Primeiro Produto Coreano no Estaminé: 24 Shake-In Whipping Essence da Mizon

Em Dezembro mandei vir a 24 Shake-In Whipping Essence, diretamente da Mizon-Spain, por 24,99 €.

Mizon 24 Shake-In Whipping Essence


Este produto de origem coreana é uma essência/emulsão bifásica hidratante e nutritiva, que deve ser aplicada depois do tónico e antes do sérum. A sua função é ajudar a restaurar o filme hidrolipídico da pele e dar um boost de hidratação, potenciando o efeito dos cuidados a aplicar em seguida.

Foi a primeiríssima vez que usei uma essência e só sei que já não sei viver sem ela. Adoro-a.

Na lista de ingredientes temos: leite de cabra, vitaminas A, B1, B12, ácidos gordos com efeito antioxidante, água do mar, seiva de bétula, ácido hialurónico, óleos diversos, etc.

Há quem a use em substituição do tónico e do sérum.
Eu tenho-a usado (como é suposto usar uma essência) entre o tónico e o sérum. Mas, quando estou com pressa, salto o tónico e, confesso, não noto a falta dele.

Agora a magana acabou e eu tenho andado num virote para conseguir encomendá-la novamente. No site da Mizon-Spain deixou de ser possível pagar via PayPal, e não consigo efetuar pagamento nem com cartão de crédito, nem por transferência bancária. Já tentei várias vezes e, vá-se lá saber porquê, não funciona.

Entretanto, reparei que as respostas às tentativas de pagamento vêm de um site chamado Korean Queens e fui investigar.

Não é que a Mizon-Spain está agregada à Korean Queens, que é uma loja de produtos coreanos, e dá para encomendar produtos Mizon diretamente de lá? O preço é o mesmo e deu para pagar via PayPal.

Yeeeiiih! Finalmente! Daqui a uns dias já cá tenho a minha Essência Mizon.

Sem comentários:

Enviar um comentário