25 de junho de 2016

E as minhas novas unhas de gel???

Lá fui, mais uma vez, à loja Ponto Rosa para fazer a manutenção das minhas unhas de gel e, apesar de não ser grande amante de verde e de, em termos de roupa, não ter quase nada em verde, decidi que, desta vez, as minhas unhas iam ser verdes.
Foi a minha forma de fazer uma pequena homenagem a um grande Sportinguista, que infelizmente nos deixou há pouco tempo, que nestes últimos 15 anos se tornou uma pessoa muito querida na nossa família e que deixa um grande vazio nas nossas vidas.
Desta vez a minha Carolina estava ocupada e foi a proprietária da loja que me fez as unhas, a Célia.
Mas na loja Ponto Rosa, estas mudanças não deixam ninguém nervoso, porque quem quer que nos atenda, as unhas saem sempre perfeitas.
Ora digam lá que não ficaram lindas? E mesmo a pedir uns diazinhos de praia?
 
Unhas de Gel Ponto Rosa
Unhas de Gel Ponto Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário