5 de janeiro de 2017

Espelho Simplehuman - Simplesmente Brutal

O meu novo espelho da simplehuman enfeitiçou-me.
Antes de dizer seja o que for, deixo-vos com as imagens deste menino que ainda agora chegou e já me arrebatou o coração:
 
Simplehuman
Simplehuman
Simplehuman
Simplehuman
Simplehuman
Simplehuman
Simplehuman
Simplehuman Simplehuman
 
Há séculos que eu procurava um espelho. Uma coisa à séria. De qualidade. Que não distorcesse a imagem. Que me permitisse maquilhar os olhos ao pormenor ou arranjar as sobrancelhas à noite, sem ter de deitar o candeeiro da mesinha de cabeceira em cima da cama e encostar-lhe um espelho para conseguir ver alguma coisa de jeito, ou sem ter de ir para a janela mais soalheira da casa para remover uns simples pontos negros.
Corri “Ceca e Meca”. Fui ao Corte Inglês onde encontrei alguns caríssimos e que não pareciam maus de todo, mas que não me encheram as medidas.
Até que li um post sobre os espelhos da simplehuman no blogue Temptalia.
Na altura pensei: “OK. É isto. Mas vai custar-me os olhos da cara só mandá-lo vir dos  EUA.”
Wrong!
Descobri que a marca tem uma loja online na Europa.
O resto da história já vocês ficaram a saber nestes posts: AQUI e AQUI.
Ele é feito em aço inoxidável, tem 12cm de diâmetro, aumenta 10X e tem um sensor que faz com que a lâmpada LED acenda automaticamente quando nos aproximamos dele e desliga novamente quando nos afastamos.
É do melhor que há para arranjar sobrancelhas e maquilhar os olhos e os lábios ao pormenor, quando se começa a ficar pitosga como eu.
O seu sistema tru-lux light simula a luz solar natural e permite distinguir bem as cores.
A lâmpada LED é recarregável com um cabo USB e dura horrores.
Além disso, como podem ver pelas imagens, o espelho dá para dobrar e tem um estojo super prático e robusto que nos permite levá-lo para todo o lado, sem problemas.
Estou a adorá-lo e não sou a única.
Pois não, Rosângela???

Sem comentários:

Enviar um comentário