8 de fevereiro de 2017

A Pro Lip Cream Palette da NYX - Swatches e Primeiras Impressões

Esta menina veio da Maquillalia há uns dias para fazer companhia a um pincel de lábios da Zoeva. Na verdade, o que eu queria mesmo era comprar o pincel, mas para não pagar portes decidi escolher mais um produto, e a Lip Cream Palette da NYX acabou por ser a escolhida.

Isto, apesar de eu ter uma loja NYX aqui mesmo à mão de semear no Almada Fórum.

Adiante.

Podia escolher entre quatro paletas diferentes.

Escolhi a NYX - Pro Lip Cream Palette -The Pinks. Por 11,90 Euros.

NYX - Pro Lip Cream Palette - The Pinks

NYX - Pro Lip Cream Palette - The Pinks

NYX - Pro Lip Cream Palette - The Pinks

Já comecei a dar-lhe uso e posso dizer-vos, desde já, que estou a adorá-la. Ter seis tons de batom numa caixinha tão prática, para levar para qualquer lado, é excelente.

E digam lá que as cores não são um miminho???

Em casa faço a aplicação com o novo pincel Precision Lip da Zoeva, mas de resto uso este menino da MUFE, que já tem uns bons aninhos, mas continua a ser uma ótima companhia para retoques fora de casa, uma vez que tem uma tampinha para evitar sujar tudo o que o rodeia.

Primeiras impressões:

  • super cremosos;
  • hidratantes;
  • fácil de espalhar;
  • boa cobertura;
  • pigmentação razoável:
  • dão para misturar entre si para criar tons personalizados.

A seu tempo, farei um post dedicado a cada um dos tons.

Me aguardem!

 

Nota: Cheira-me que, uma a uma, as outras também hão de vir morar cá para casa!

Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário