21 de fevereiro de 2017

Purina One My Dog is…

De vez em quando vou publicando aqui algumas coisas que nada têm a ver com a temática do blogue.
Esta é uma dessas ocasiões.
Fui convidada pela Youzz a participar na Campanha Purina One My Dog is
E, como tenho um cão com 12 aninhos, resolvi aceitar o desafio.
Desta forma, ficam também a conhecer o meu Petit:

Petit

Entretanto, também já recebi o kit de campanha:

Purina One My Dog is...
 
Para quem não conhece, Purina One My Dog is…é uma nova gama de refeições em molho adequada a cães de raça pequena.
A marca refere que “os cães de raça pequena são conhecidos pelas suas grandes personalidades! Mas precisam também de cuidados nutricionais especiais. Os seus pequenos estômagos, o seu metabolismo mais acelerado e, claro, o seu característico apetite exigente, requerem uma alimentação específica para eles.”
Têm de experimentar. Porque, a julgar pela forma como o meu Petit devorou a primeira saqueta (quase que comia a própria embalagem), a coisa deve ser mesmo muuuuiiito saborosa!!!
 
Nota:
Cheira tão bem que até eu estive tentada a experimentar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário