2 de maio de 2017

Outra vez os Invisibobbles…

Há novos Invisibobbles no estaminé e desta vez são na tonalidade Pretzel Brown:
Invisibobble
Há muito que andava para falar deles novamente.
É que a nossa relação inicial não foi pacífica.
Mas, com o tempo, fui-me afeiçoando a estes meninos, e já estava na altura de vir aqui fazer-lhes justiça,…já que falei tão mal deles na primeira vez que os comprei.
São tão simples de usar, tão “meiguinhos” para os fios capilares, que aprendi a gostar deles, aprendi a recuperá-los de forma a prolongar-lhes a sua vida útil, e  a verdade é que neste momento não uso outra coisa para apanhar o cabelo.

2 comentários:

  1. São muito giros :) Eu apaixonei-me pelos dourados e prateados e têm sido os que tenho usado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que no início não lhes achava grande piada. Mas, entretanto, já não uso outra coisa.
      E para a praia e a piscina????
      Não há coisa melhor para quando o cabelo está molhado. ;)

      Eliminar