16 de abril de 2018

A minha primeira massagem de pedras quentes...

Há dias, eu e o marido decidimos usufruir de um voucher Premium Spa da Lifecooler que nos foi oferecido no Natal.
 
Foi difícil escolher entre tantas ofertas, mas acabámos por optar por uma Hot Stone Massage de casal na Stetic4u em Benfica.
 
Foi com alguma apreensão que lá fomos, pois, para além de não conhecermos o espaço, nunca tínhamos feito uma massagem deste tipo.
 
A experiência acabou por se revelar muitíssimo aprazível.
 
O atendimento foi excelente, o espaço é agradável (ver AQUI) e a sala onde foi realizada a massagem, além de bem decorada, tem um ambiente intimista, acolhedor e calmo.
 
Este tipo de massagem é realizada com pedras vulcânicas (basalto), aquecidas num recipiente próprio. O calor das pedras, aliado ao efeito dos óleos essenciais utilizados, tornam esta massagem holística numa experiência sensorial profundamente relaxante. Tão relaxante que o homem acabou por adormecer durante a sessão, que durou 50 minutos.
 
Saímos de lá com uma sensação de bem-estar extraordinária, serenos, livres de tensões acumuladas, frescos que nem alfaces, como se tivéssemos acabado de dormir uma boa sesta.
 
Não  tenho termo de comparação, porque, como já referi, foi a minha primeira vez nestas andanças das pedras quentes, mas tenho andado num estado de ansiedade enorme nos últimos meses, e a verdade é que o efeito deste tratamento foi notório. Coincidência ou não, essa noite foi muitíssimo bem dormida. Ah, pois é!
 
Obrigada, Stetic4u!
 
Obrigada, Rafa e Carol, pelo presente! Adorámos!
stetic4u
stetic4u
stetic4u
Imagens da página Facebook da Stetic4U

2 comentários:

  1. Olá Isabel!Fico muito feliz que tenha sido do vosso agrado! As pedras de basalto graças a sua temperatura, aliada às manobras de relaxamento e à sinergia dos Óleos essênciais leva-nos para outro estado de frequência! Esperamos que venha com o seu marido para a experimentar uma massagem No-stress para casal que este mês está em campanha : 38€ 🤗 Muito obrigada pela partilha e vou começar a seguir o seu blogue que me pareceu interessante! 😁
    Até breve! Hemali Bhanji

    P.s- posso partilhar a sua experiência através do link do blogue?
    Obrigada!

    ResponderEliminar