Sobre Mim




O meu nome é Isabel Simões, nasci na Figueira da Foz, cresci na Alemanha, mas resido na Margem Sul. Tenho desde muito nova uma paixão muito grande por tudo o que tem a ver com estética e maquilhagem. Em 2007, aos 37 anos e depois de 15 anos no ensino, decidi dar asas ao meu capricho de menina e fazer um curso de maquilhadora profissional.
Este blogue surgiu em Março de 2008 unicamente com o propósito de divulgar os meus serviços de maquilhagem, e assim permaneceu até ao dia 18 de Abril de 2012. Nesse dia decidi dar-lhe vida, atribuir-lhe um nome e começar a publicar posts com alguma regularidade.
Entretanto, este espaço acabou por começar a abordar também outros assuntos e acaba por ser para mim uma espécie de terapia e um escape ao stress da minha vida profissional. Adoro vir aqui e só tenho pena de não ter mais tempo para me poder dedicar ainda mais a este projeto.
  
Formação na Área da Maquilhagem:

  • Curso de Maquilhagem Profissional
Maquilhagem Natural; Maquilhagem de Noivas; Maquilhagem de Noite; Maquilhagem de Moda Prêt-à-Porter e Alta Costura; Face Painting; Caracterização, na Vazarte Formação de Maquilhadores, Lda. https://www.facebook.com/vazarte

  • Formação adicional em Visagismo
Aconselhamento de Maquilhagem; Aconselhamento de Cores: tipos cromáticos e adequação de maquilhagem aos mesmos; Maquilhagem de Dia/Noite/Cerimónia; Maquilhagem de Noivas; Maquilhagem para Fotografia, com a Visagista Helga Dollhofer-Veleta. http://www.visagistin-veleta.de/

Sem comentários:

Enviar um comentário